Licitação para Levantamento Topográfico e Cadastro Sócio-Econômico no Jardim Laranjeiras será relançada

29.07.2010

Quatro empresas de geoprocessamento convidadas pela Fundação Margarida Maria Alves, no último dia 19, para apresentação de orçamentos para a realização de trabalhos na Comunidade do Jardim Laranjeiras, no bairro do José Américo, em João Pessoa, desistiram do pleito e não houve seleção.

As firmas, todas de pequeno porte, não apresentaram propostas até a data final – no último dia 26 – para a realização do levantamento topográfico e do cadastro sócio econômico da área de mais de 16 hectares e cerca de mil famílias.

As corporações convidadas anteriormente foram indicadas pela CEHAP – Companhia Estadual de Habitação Popular – proprietária da àrea a ser regularizada. De acordo com a lei que rege as licitações, será realizada uma nova tentativa, em data ainda não definida, convocando novamente estas e outras empresas interessadass, que devem entrar em contato com a Fundação.

Essa etapa dará continuidade ao Projeto de Regularização Fundiária do Jardim Laranjeiras, iniciativa da Fundação Margarida Maria Alves em parceria com o Ministério das Cidades e a Caixa Econômica.

Os interessados devem manifestar-se, através de e-mail, indicando seus dados para contato, para que a Fundação lhes envie a carta-convite e os documentos necessários para a candidatura.

O e-mail de contato é: fundacao@fundacaomargaridaalves.org.br
Para outras dúvidas, pode-se também entrar em contato por telefone:
83) 3221-3014 ou 3222-5030, de segunda à sexta-feira, das 13h às 18h.