Inscrições para Curso de Juristas Populares são prorrogadas

26.09.2010

Logo Curso de Formação de Juristas Populares

Se você ainda não teve tempo de realizar sua inscrição na edição 2010 do Curso de Formação de Juristas Populares, tem até o dia 30 deste mês para fazê-lo.

Inicialmente, o período para a candidatura se encerraria na última sexta (24). Mas, por conta do período eleitoral, que, geralmente, mobiliza os movimentos sociais, a Fundação decidiu ampliar o prazo.

Podem se candidatar pessoas que façam parte de alguma instituição da interesse social (ONGs, Fundações, Associações, Sindicatos e Pastorais) que ainda não tenham concluído o ensino superior e que saibam ler e escrever. É permitida a participação de dois (duas) representantes por entidade.

Faça o download da Ficha de inscrição do Curso de Juristas 2010 e encaminhe para selecao@fundacaomargaridaalves.org.br, ou compareça em nossa sede, de segunda à sexta, das 12:30 até às 18h do dia 30 de setembro.

Após a divulgação dos (as) candidatos (as) aceitos (as), na primeira semana de outubro, será estabelecida a data do Encontro Introdutório.