Fundação participa de encontro sobre Regularização Fundiária

17.11.2010

Através de convite do Prefeito Luciano Agra, a Fundação Margarida Maria Alves está participando do Encontro Técnico sobre Regularização Fundiária, realizado desde ontem (16), no Verdegreen Hotel. O convite foi reiterado durante reunião com a Secretaria de Habitação da Prefeitura, no último dia 10.

Como a Fundação está trabalhando no Programa Papel Passado para a Regularização do Jardim Lanranjeiras, no bairro do José Américo, a participação neste encontro será proveitosa, contando com palestra da Secretaria de Programas Urbanos do Ministério das Cidades, com quem a Fundação está trabalhando. A advogada Anna Izabella Chaves Alves está acompanhando todo o evento, promovido pela Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação e pelo Fórum Nacional de Habitação e Desenvolvimento Humano.

Em João Pessoa, o encontro é voltado para estados do Nordeste, Norte e parte do Centro Oeste, e também será realizado nos dias 25 e 26 de novembro, em Foz do Iguaçu, reunindo estados das Regiões Sul, Sudeste e outra parte do Centro Oeste.