Estão abertas as inscrições para seleção de assessor (a) de comunicação na Fundação Margarida Maria Alves

18.02.2014

Estão abertas, até o dia 7 de março, as inscrições para a seleção pública de um (a) assessor (a) de Comunicação na Fundação Margarida Maria Alves. As inscrições são gratuitas e é necessário preencher uma ficha (disponível para download aqui) e enviá-la para o e-mail:  selecao@fundacaomargaridaalves.org.br até as 23h59 do dia 7 de março, ou entregá-la pessoalmente na sede da instituição, das 14h às 18h dos dias úteis, até a data limite.

Os (as) interessados devem ter graduação em jornalismo e estar em sintonia com a defesa dos Direitos Humanos. As atribuições do cargo constam da elaboração e encaminhamento de publicações como boletins, layout de material gráfico, manutenção e atualização do website da instituição, e de contatos com os meios de comunicação local para divulgação de atividades e eventos, de acordo com o edital, dentre outras atividades.

Será realizada uma prova escrita no dia 13 de março de 2014, das 14h às 16h na sede da Fundação. Além disso, será feita uma entrevista; os (as) candidatos (as) aptos (as) serão convocados no dia 19 de março de 2014, e terão seus nomes divulgados no site da Fundação a partir das 16h.

As entrevistas serão realizadas no dia 20 de março de 2014, com um horário específico para cada candidato (a). O resultado final será publicado no dia 24 de março de 2014, exclusivamente no site da Fundação a partir das 16h.

Veja o edital na íntegra aqui.

Faça o download da ficha de inscrição aqui.