CAMPANHA PÉTALA POR PÉTALA

27.08.2014

Campanha de Restauração da sede da Fundação Margarida Maria Alves para atividades junto aos seus beneficiários.

Pétala por Pétala podemos construir diversas margaridas e um mundo sempre melhor =)

O que procuramos?

Com 20 anos de história, a entidade tem como sede uma casa que atualmente necessita de uma restauração por conta do desgaste e das condições comuns a toda habitação com o passar do tempo. Buscando ter um melhor ambiente de trabalho e principalmente para o desenvolvimento de atividades sociais voltadas para os beneficiários, necessitamos de sua colaboração para fazer os reparos mais urgentes e planejar os futuros.

O que precisamos reformar?

- Recuperação do piso de madeira
- Recuperação do muro
- Recuperação do piso na entrada da garagem
- Recuperação do Anexo ao fundo da casa
- Pintura em látex acrílico dos ambientes internos
- Pintura externa em acrílica Pintura das portas e janelas em madeira em esmalte
- Pintura e restauração das janelas e portões de ferro, com esmalte sintético
- Pintura do Teto interno em látex acrílica
- Emassamento com massa acrílica em ambiente externo e interno

Faça a diferença você também! Contribua com nosso projeto e nos ajude a tornar nossa organização mais forte e bem estruturada para lutar, defender e informar sobre os direitos humanos em nossa Cidade, Estado e País. Todo apoio será bem vindo.

Mais informações:

Rua Irineu Joffily, 185, Centro, João Pessoa/PB CEP: 50011-110