Fundação prorroga edital de seleção de estágio em Comunicação

01.11.2016

A Fundação de Defesa dos Direitos Humanos Margarida Maria Alves prorrogou seu edital para seleção de estagiários voluntariados em Comunicação Social. As inscrições são online e presencial e vão agora até o dia 11 de novembro. Os candidatos devem estar cursando a partir do 2° ano, ou 4° período, dos seus cursos e  não estar no ano de conclusão.

A seleção oferece 01 (uma) vaga para o curso de Comunicação com contrato de voluntariado não remunerado, e início das atividades no mês de novembro de 2016. A carga horária é de 10 horas semanais, com compensação de horas trabalhadas à noite e nos finais de semana. O/a estudante selecionado/a contará com ajuda de custo para transporte durante o estágio.

As inscrições estão abertas pela internet e presencialmente podendo ser realizadas através de envio da ficha de inscrição (Anexo I do edital) devidamente preenchida exclusivamente para o e-mail selecao@fundacaomargaridaalves.org.br, com o assunto Seleção de Estágio, sendo considerada a data e hora do envio da mensagem para fins de aceitação da inscrição; ou entregando pessoalmente, até o dia 11 de novembro, na sede da entidade, na Rua Irineu Jofilly, 185, Centro, João Pessoa, das 14 horas às 18 horas.

A lista dos/as candidatos (as) aprovados (as) para a segunda fase será divulgada no site da Fundação, no endereço www.fundacaomargaridaalves.org.br, no dia 14 de novembro de 2016, sendo da inteira responsabilidade dos (as) candidatos (as) a conferência do resultado.

O processo seletivo constará de analise das fichas de inscrição e entrevista, prevista para acontecer no dia 16 de novembro, e o resultado final será divulgado no site da Fundação no dia 18 de novembro.

Quaisquer dúvidas podem ser tiradas via nosso e-mail: fundacao@fundacaomargaridaalves.org.br ou por telefone:3221-3014.

Inscrições para Estágio Voluntário Não Remunerado

Edital e  ficha de Inscrição: http://bit.ly/2ehHpyK

Ficha de Inscrição: Anexo I do edital, enviar devidamente preenchida exclusivamente para o e-mail selecao@fundacaomargaridaalves.org.br,

Cronograma:

Inscrições: até 11 de novembro

Divulgação dos convocados para entrevista: 14/11

Entrevista: 16/11

Resultado final: 18/11