Bazar Natalino recebe doações

21.11.2016

Parte integrante da programação da Fundação de Defesa dos Direitos Humanos Margarida Maria Alves, o Bazar Natalino tem como objetivo arrecadar fundos para melhorias na sede da entidade e seus projetos. Esse ano, o evento ocorrerá no dia 16 de dezembro e a entidade faz uma campanha para que seus colaboradores, amigos e sociedade em geral doem produtos para a realização do bazar.

Marcelo Soares, Assessor de Comunicação, aponta que as doações podem ser de vários tipos. “Buscamos conseguir doações de roupas, livros, lençóis, enfeites, qualquer produto que a pessoa não queira mais para serem vendidos no nosso bazar. Geralmente fazemos o bazar com produtos doados as organizações sem fins lucrativos pela Receita Federal, esse ano não tivemos essa doação, mas decidimos manter o evento, pois, ele ajuda bastante em nossas despesas”.

Ele ressalta ainda que o Bazar Natalino terá venda de lanches, bingo e música. “Ele serve também como uma grande confraternização de nossa Fundação com seu público, beneficiários e colaboradores. Pedimos a todos para que sejam nossos ‘Papais e Mamães Noel’ e nos ajudem como puderem”.

As doações podem ser feitas na sede da Fundação, localizada na Rua Irineu Joffily, 185, Centro, João Pessoa. Para aqueles que não têm nenhum produto para doar, a Fundação Margarida Alves tem uma conta para depósito financeiro: Banco Bradesco, Agencia: 0435-9, Conta: 122749-1.

Qualquer dúvida e informação podem ser tiradas pelo telefone: 83 3221-3014 ou pelo e-mail: fundacao@fundacaomargaridaalves.org.br