Bazar e Brechó 2015

Acontece nesta sexta-feira, 16, a partir das 15h, o Bazar Natalino da Fundação Margarida Maria Alves, o evento é parte integrante da programação anual da entidade e tem como objetivo arrecadar fundos para melhorias na sede e seus projetos. A ação contará também com venda de produtos, lanches, música e apresentação de dança.

Marcelo Soares, Assessor de Comunicação, destaca que o bazar traz vários tipos de produtos em bom estado. “Temos em nosso bazar esse ano roupas, livros, óculos, lençóis, enfeites, diversos matérias prontos para receber novos donos. Teremos também venda de lanches, bingo e música numa grande confraternização de nossa Fundação com seu público, beneficiários e colaboradores”.

Ele também ressalta a importância do bazar para a manutenção da entidade: “Tudo que é arrecadado em nossos bazares vai diretamente para restauração necessárias para nossa sede, como pintura, consertos, e pequenas reformas que não são orçadas por nossos projetos. Conseguimos no ano passado pintar toda a parte externa de nossa sede, uma nova placa, além de melhorias em nossas janelas e algumas portas, por isso, pedimos a todos para que sejam nossos ‘Papais e Mamães Noel’ e nos ajudem como puderem”.

O Bazar Natalino da Fundação Margarida Maria Alves será realizado em sua sede, localizada na Rua Irineu Joffily, 185, Centro, João Pessoa. Qualquer dúvida e informação podem ser tiradas pelo telefone: 83 3221-3014 ou pelo e-mail: fundacao@fundacaomargaridaalves.org.br