OAB-PB debate “Mulheres e Democracia” com candidatas/os ao Governo do Estado

14.08.2018

Acontecerá no dia 30 de agosto, às 09h, no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba – OAB/PB, localizado na Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro, João Pessoa – PB, o Fórum de debate “Mulheres e Democracia: Diálogo com as/os candidatas/os paraibanas/os a Governo do Estado”.

O evento é uma realização do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher do Estado da Paraíba – CEDM/PB e debaterá questões como educação, saúde, autonomia, fortalecimento das políticas públicas para as mulheres e enfrentamento a violência contra as mulheres.

Confira a programação completa:

09h30 – Abertura – Ritual indígena

10h – Composição da Mesa – Coordenadora: Rociane Trajano

Presidenta do CEDM – Odete Ricardo – Leitura do Histórico do CEDM/PB Candidat@s por partido e coligação Márcia Dornelles – leitura da introdução da Carta de compromisso com as políticas públicas para as mulheres da Paraíba as/aos candidatas/os paraibanas/nos. Coordenadora: Rociane Trajano – pergunta @s Candidat@s – Qual seu comprometimento com as políticas públicas para as mulheres? – 05min para cada resposta/candidat@

10h40 – Conselheiras – perguntarão baseadas nas propostas e temas da carta sobre Educação, Saúde, Autonomia, Fortalecimento das Políticas Públicas para as Mulheres e Enfrentamento a Violência contra as mulheres.

11h05 – Fala de cada candidat@, em resposta a cada pergunta. – 05 min para cada resposta/candidat@

11h30 – Assinatura do Termo de Compromisso pelas Candidat@s e a Presidente do CEDM/PB Odete Ricardo.

11h55 – Encerramento