Fundação Margarida Maria Alves realiza Brechó e Bazar de Primavera

11.09.2018

Acontece nesta sexta-feira, 14, a partir das 15h, na rua Irineu Joffily, 185, Centro, João Pessoa, mais um Brechó e Bazar da Primavera organizado pela Fundação Margarida Maria Alves. O evento tem como objetivo conseguir recursos para a manutenção de sua sede e seus projetos sociais.

Marcelo Soares, assessor de comunicação da entidade, aponta a variedade de produtos no estoque. “Realizamos uma campanha de arrecadação de produtos e tivemos um bom retorno de nosso público, amigos e beneficiários. Desse jeito reforçamos o que tínhamos em roupas, calças, vestidos, por exemplo, e conseguimos materiais, principalmente, masculinos como casacos, bermudas e blusas, algo que geralmente temos menos. O evento terá também a disposição bijuterias, livros, bolsas, sapatos, sandálias, cintos, entre outros produtos novos e seminovos“.

Ele ressalta ainda as outras atrações do evento: “Além das vendas do brechó e bazar, teremos também uma cantina de lanches com diversas opções como bolo, cachorro quente, suco, refrigerante e nosso tradicional mungunzá, tudo sempre no precinho. Vamos ter também música, karaokê e o abraço carinhoso de nossa equipe para receber os que vierem nos visitar nesse dia“.

O Brechó e Bazar de Primavera acontecerá até às 21h, mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (83) 3221-3014 ou pelo e-mail fundacao@fundacaomargaridaalves.org.br.