Fundação Margarida Maria Alves participa da 3ª Roda de Diálogos “A Pós-Graduação em Ciências Jurídicas e a Sociedade Civil”

15.07.2019

Acontecerá nos dias 06, 13, 20 e 27 de agosto, sempre das 13:30h às 17:30h,  na Sala Multimídia do Centro de Ciências Jurídicas da UFPB, a 3ª Roda de diálogos “A Pós-Graduação em Ciências Jurídicas e a Sociedade Civil”.

A atividade tem o objetivo de fortalecer as capacidades da sociedade civil com a sua participação nas problematizações, nos objetivos e nas hipóteses dos projetos de dissertação e de tese dos/as alunos/as do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da UFPB.

O evento contará com a participação de 21 alunos/as da Pós-Graduação que vão discutir seus projetos com a representantes da sociedade civil e o poder público impactados por eles.

A ação é coordenada pelo professor Fernando Joaquim Ferreira Maia (PPGCJ-UFPB), a professora Alessa Cristina Pereira de Souza (CCAE-UFPB) e a representante da Fundação de Defesa dos Direitos Humanos Margarida Maria Alves, Verônica Rodrigues da Silva.

Participarão da Roda a FIEP, o CDL-JP, a CUT, o SINTTEL, a FUNAD, o IPHAN, o MST, a Pastoral dos Migrantes, a Pastoral Carcerária, representantes da comunidade artística local, MPF, MPPB, o SINDIFISCO e a Procuradoria Jurídica do Município de Patos.

As Inscrições podem ser feitas por qualquer pessoa para ouvinte, são gratuitas com vagas limitadas, e podem ser feitas pelo Sigaa/Ufpb no link: CLIQUE AQUI.

Basta fazer um cadastro, depois entrar na aba extensão, clicar na aba evento e é só procurar pelo nome do evento “3ª RODA DE DIÁLOGOS: A PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS JURÍDICAS E A SOCIEDADE CIVIL”.

Confira a programa completaCLIQUE AQUI

Mais Informações podem ser obtidas pelo e-mail: ufpbdireitocomcidadania@gmail.com ou pelo Instagram: @direitocomcidadania