Curso de Juristas Populares – Inscrições

03.09.2019

OBJETIVO

Promover maior acesso à justiça com uma formação jurídico-popular para lideranças das comunidades e organizações sociais com o intuito de multiplicação desses conhecimentos nas suas entidades e locais de atuação.

Edital de Seleção: Download

Custo da Inscrição: Gratuita

COMO SE INSCREVER

On-line:

Baixe a Ficha Inscrição (Download);

Preencha e envie para o e-mail selecao@fundacaomargaridaalves.org.br

(Serão aceitas, sem exceções, fichas enviadas até às 23h59min do dia 31/10/2019)

Presencial

Compareça à sede da Fundação, localizada na Rua Irineu Joffily, 185, Centro, João Pessoa/PB, das 14h às 18h. (Serão recebidas fichas, sem exceções, até às 18h do dia 31/10/2019).

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

- Maiores de 18 anos
- Pertencer a uma organização social (ex: sindicato, associação, grupo de mulheres);
- Ter disponibilidade para assistir aulas aos sábados;
- Saber ler e escrever;
- NÃO poderão se inscrever pessoas com nível superior completo nem que estejam cursando o curso de Direito, já que estão em aprendizado sobre a área.

NÚMERO DE VAGAS: 30, cada organização pode inscrever até 02 cursistas

PERÍODO DO CURSO: As aulas acontecerão quinzenalmente, aos sábados das 08h às 16h (com almoço gratuito). a partir de novembro até agosto de 2020.

CUSTO DO CURSO: Gratuito

RESULTADO: 07 de novembro de 2019, às 17h, no site da entidade (www.fundacaomargaridaalves.org.br) e também no mural da Fundação.

INICIO DO CURSO: Previsto para 23 de novembro de 2019. Os/as cursistas selecionados/as serão avisados/as com antecedência via e-mail ou telefone.

Mais detalhes podem ser conferidos no edital (Baixe Aqui) e dúvidas via nosso e-mail: fundacao@fundacaomargaridaalves.org.br, redes sociais: FacebookTwitterInstagram ou pelo telefone: 3221-3014.

Serviço:

Inscrição para Seleção de Cursistas do Curso de Juristas Populares 2019/2020

Período: 03 de Setembro  à 31 de Outubro de 2019

Edital: Download

Ficha de Inscrição: Download

E-mail de envio da ficha preenchida: selecao@fundacaomargaridaalves.org.br