Projeto com grandes nomes dos quadrinhos ilustra Declaração Universal dos Direitos Humanos.

09.09.2020

A Declaração Universal dos Direitos Humanos (DUDH), que delineia os direitos humanos básicos, foi adotada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 10 de dezembro de 1948, como decorrência da barbárie da Segunda Guerra Mundial.

Dispostos a evitar que esses horrores acontecessem novamente, os líderes das grandes nações reuniram-se por meio da ONU e decidiram que era hora de elaborar um documento que norteasse a humanidade em relação à manutenção dos direitos e da dignidade de todos os seres humanos.

Mais importante do que nunca, a Declaração ganha agora um livro ilustrado, no qual seus artigos e parágrafos estarão representados em 50 desenhos de página dupla criados pelos artistas da CHIAROSCURO Studios, agência brasileira que representa mais de 60 quadrinistas que atuam em editoras de quadrinhos de todo o mundo.

Ainda, descontados os custos de produção e de impressão, todos os recursos levantados com essa campanha serão doados a instituições e ONGs para ajudar a trazer mais dignidade e mais qualidade de vida a pessoas de todo o Brasil.

O projeto está em pré-venda via Catarse (plataforma de financiamento coletivo) com diversos valores de recompensas além do livro e do e-book.

Você pode adquirir sua edição, ou somente contribuir com o projeto sem recompensas, no link: https://www.catarse.me/direitoshumanos