Fundação Margarida Maria Alves lança edital para seleção de profissional da área de Ciências Humanas

02.02.2021

A Fundação de Defesa dos Direitos Humanos Margarida Maria Alves lança edital para seleção simplificada de 01 (um/a) profissional com graduação em Serviço Social, Pedagogia, Ciências Sociais, Psicologia, Antropologia ou Filosofia, objetivando atuar em um dos eixos de ação do Projeto Conhecendo o Direito e Construindo a Cidadania, desenvolvido em João Pessoa/PB e Região Metropolitana.

As inscrições serão realizadas no período de 02 a 15 de fevereiro de 2021, via internet ou presencialmente, e o edital pode ser baixado clicando aqui.

Os/as candidatos/as deverão preencher uma ficha de inscrição (download aqui) e enviá-la para o e-mail selecao@fundacaomargaridaalves.org.br, identificando com o título “Seleção de profissional da área de Ciências Humanas” na linha de ‘assunto’, ou entregar na sede da entidade, localizada na Rua Irineu Joffily, 185, Centro, CEP: 50011-110, nas segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, entre 14h e 17h, pois, devido aos protocolos sanitários da COVID-19 estamos trabalho com escala híbrida (três dias na sede e dois em home-office). As inscrições via internet serão recebidas até as 23h59min do dia 15 de fevereiro de 2021.

A jornada de trabalho será de 25 horas semanais, no horário de funcionamento desta instituição, com remuneração de R$ 2.160,00 (Dois mil cento e sessenta reais) bruto mensalmente.

O processo seletivo constará de duas etapas: análise de Ficha de Inscrição, que contará com dados curriculares e carta de intenção, e Entrevista presencial, de caráter classificatório, entre os dias 24 e 25 de fevereiro na sede da Fundação, seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção da Covid-19.

Os classificados para  a Entrevista serão os candidatos que obtiverem média 7,0 (sete) na Analise da Ficha de Inscrição.

A Fundação divulgará os classificados para a Entrevista e a programação dos horários neste site e será de inteira responsabilidade do/a candidato/a verificação de dia e hora.

Será selecionado aquele/a candidato/a que tendo passado por todas as etapas, obtiver a pontuação mais alta na média aritmética das notas, isto é, no somatório das notas da ficha de inscrição (peso 10) e da entrevista (peso 10) divididas por 2 (dois). A verificação do resultado final é de inteira responsabilidade do candidato/a e será publicado no dia 01 de março de 2021 neste site até as 18:00 horas.

Serviço:

Seleção de Profissional

Inscrições: 02 à 15 de fevereiro de 2021

Entrevista presencial: Entre os dias 24 e 25 de fevereiro de 2021 na sede da Fundação

Resultado final: 01 de março de 2021

Apresentação de documentos e contratação: 03 de março de 2021.

Edital: clique aqui

Ficha de inscrição: clique aqui

de caráter classificatório, entre os dias 24 e 25 de fevereiro na sede da Fundação, seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção da Covid-19.