A Fundação de Defesa dos Direitos Humanos Margarida Maria Alves torna público o edital de  seleção simplificada (BAIXE AQUI) de 01 (um/a) profissional com graduação em Relações Públicas; Marketing; Jornalismo; Publicidade e Propaganda ou Administração, objetivando atuar na Captação de Recursos em um dos eixos de ação do Projeto Conhecendo o Direito e Construindo a Cidadania.

As inscrições serão realizadas no período de 08 de março a 31 de março de 2021, os/as candidatos/as deverão preencher o Formulário de Inscrição (BAIXE AQUI) e enviá-lo para o endereço eletrônico selecao@fundacaomargaridaalves.org.br identificado com o título “Seleção para Captador/a de Recursos” na linha ‘assunto’, ou entregar na sede da Fundação Margarida Alves, localizada na Rua Irineu Joffily, 185, Centro, João Pessoa/PB, CEP: 50011-110, nas segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, no horário entre 14h00min e 17h00min. As inscrições via internet serão recebidas até as 23h59min do dia 31 de março de 2021.

O contrato de trabalho terá vigência de um ano, podendo ser renovado caso a Fundação tenha interesse. Haverá o cumprimento do período de experiência de até 03 (três) mesesO salário será de R$ 1.296,00 (Hum mil e duzentos e noventa e seis reais) bruto, mensalmente com carga horária de 15 (quinze) horas semanais.

Será realizada uma pré-seleção baseada nos dados da ficha de inscrição e na análise curricular, aqueles/as que obtiverem nota 7,0 (sete) seguirão para etapa de Entrevistas. No dia 14/04 será publicada uma lista dos/as classificados/as para a entrevista, que será divulgada exclusivamente neste site, sendo de inteira responsabilidade do/a classificado/a consultar.

Os/as candidatos/as classificados/as comparecerão a entrevista nos dias 19/04, 20/04 e 23/04, presencialmente, obedecendo todos os protocolos sanitários de prevenção da Covid-19.  Em caso de mudanças nos decretos estaduais e municipais relativos as restrições ligadas a pandemia de Covid-19, serão aplicadas entrevistas de forma remota (via Google Meet) nas mesmas datas descritas anteriormente.

Será aprovado/a aquele/a candidato/a que tendo passado pelas duas etapas da seleção obtiver a pontuação mais alta na média aritmética das notas, isto é, no somatório das notas da análise curricular e formulário de inscrição (peso 10) e da entrevista (peso 10) divididas por 2 (dois).

O resultado final será divulgado no dia 30/04 até as 18 horas exclusivamente neste site, sendo de inteira responsabilidade do candidato/a consultar a lista do/a aprovado/a, bem como dos classificados/as. O/a candidato/a aprovado/a deverá se apresentar no dia 03/05 com toda a documentação que comprove as informações prestadas no formulário preenchido e currículo, sob pena de ter sua aprovação rejeitada.

Todos os/as candidatos/as que obtiverem média 7 (sete) serão classificados/as e vão fazer parte do cadastro de reserva por dois anos para futuras vagas com o mesmo perfil deste edital. Recursos serão recebidos somente até 24h após a divulgação dos resultados de cada etapa do processo seletivo, através de contato via o e-mail selecao@fundacaomargaridaalves.org.br, sem necessidade de formulário específico para tal.

Não haverá ressarcimento de nenhuma despesa que o/a candidato/a venha a realizar em razão da participação no processo seletivo (transporte, alimentação ou outros). Se a comissão de seleção não considerar satisfatório o perfil dos/as profissionais inscritos/as, não se obrigará a realizar a contratação, podendo vir a publicar novo Edital de Seleção.

Mais informações pelo e-mail fundacao@fundacaomargaridaalves.org.br ou pelo telefone (83) 3221-3014.

Seleção de profissional para Captação de Recursos

Inscrições: 08 à 31 de Março