Produtos & Serviços

Moda a serviço da Cidadania

Comprando um de nossos produtos, você não apenas adquire uma camisa ou uma bolsa linda e de qualidade, mas também está mostrando que está comprometido com um mundo melhor. Afinal, ao adquirir um deles você está colaborando com nossas ações de incentivo à cidadania e defesa dos Direitos Humanos.

Camisas

Modelo Margaridas: com estampa de margaridas e o logo da Fundação nas costas. Disponibilidade de modelo em duas cores (Branca e Marrom), em baby look (GG, G e M). Valor da unidade: R$ 20,00

Modelo Mãos: com estampa criada pelo artista plástico paraibano Shiko, está disponível nos modelos básico e baby look, nas cores aveia/cinza, verde água e natural. R$ 20 – ESGOTADA

Modelo Flores: criada pela designer paraibana Ana Isaura, também dispõe de dois modelos, sendo que o baby look tem a manga diferenciada, estampada com as “margaridas”. Além disso, esse modelo também está disponível em tons de rosa. Na versão básica, mais masculina, a manga é lisa. Na barra de ambos os modelos, também estão estampadas as “margaridas”. O modelo original tem as cores citrus e trigo. R$ 20 – ESGOTADA

Garrafas: com logo da Fundação dos dois lados, cor preta. Valor da unidade: R$ 10,00

Bolsas

Modelo Mãos: Confeccionada em algodão da Bahia, com a mesma arte de Shiko, mede 40 cm x 30 cm, tem fecho com zíper e divisória interna. R$ 15 – ESGOTADA

Modelo Flores: Com a frente coberta de “margaridas”, está disponível em lona nas cores cinza e amarelo. Mede 28 cm x 28 cm, com 13 cm de largura, é forrada e tem fecho com zíper e bolso interno, também com zíper. – ESGOTADA

Como Comprar:

- Pelo site, através de pedidos por e-mail, incluindo no valor do produto a despesa de envio pelo Correio, e, em seguida, com depósito em Conta Corrente 122749-1 do Bradesco, Agência 0435-9. Pedimos a confirmação do depósito com envio de comprovante de pagamento (escaneado ou fotografo).
- Na sede da Fundação, na rua Irineu Joffily, 185, Centro, João Pessoa, próximo ao Hospital Santa Paula.

Serviços

Assessorias e consultorias a grupos, movimentos e organizações, além de oficinas e seminários, com valores a serem negociados diretamente com a Fundação através dos telefones ou por e-mail.

Sala Mary Josephine, climatizada, com capacidade para 30 pessoas, equipada com quadro branco, flip chart, retroprojetor e aparelho de som. Aberta para grupos e entidades que tenham trabalho sintonizado com a missão e os valores da Fundação. Diária de R$ 60, com taxa de R$ 15 para uso da cozinha.