O Fórum Mundial de Direitos Humanos, a ser realizado em Brasília nos próximos dias 10 a 13 de dezembro. A etapa regional da organização do evento acontece nesta sexta-feira (29), em João Pessoa, no auditório do Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), campus I, João Pessoa, das 8h às 19h.

A Fundação Margarida Maria Alves, além de pertencer à comissão organizadora, estará presente no evento com a representação da advogada Euricleide Nicácio Floro, que atualmente coopera com a entidade no desenvolvimento do projeto ‘Cidade Legal é Cidade Sustentável’, realizado em parceria com a entidade alemã Misereor.

Euricleide será a coordenadora da mesa de debates sobre Movimentos Sociais Educação e Comunicação em Direitos Humanos, programada para as 10h. Veja a programação completa do evento abaixo:

FORUM MUNDIAL  DE DIREITOS  HUMANOS – ETAPA REGIONAL PARAÍBA

DIA: 29 de novembro de 2013

HORA: 8h às 19 h

LOCAL: Auditório do Centro de Tecnologia- CT – UFPB

MANHÃ

8:00h- Credenciamento

8:30h- Abertura

Coordenação: Douraci Vieira – ASDEF

Palavra da Coordenação Geral: Orlando Villar – UFPB-PRAC  e  Almir Laureano – MOVPAZ

9:00h- Debate

Tema: FÓRUM MUNDIAL DE DIREITOS HUMANOS