A Fundação Margarida Maria Alves torna público o resultado final de seu processo seletivo para estágio em Direito.

A/O candidata/o aprovada/o foi definida/o após todas as etapas ter obtido a pontuação mais alta na média aritmética das notas de cada etapa, isto é, no somatório das notas da ficha de inscrição (peso 10) e da entrevista (peso 10) divididas por 2 (dois).

A/o candidata/o APROVADA/O deve comparecer a sede da Fundação às 14:00 horas do dia 16/03/2026, pronta/o para assumir a função e munida/o dos seguintes documentos: Identidade (RG), CPF, declaração da instituição em que está matriculado e que mencione o período que está cursando e comprovante de residência.

O presente processo seletivo terá validade por dois anos e todas/os as/os candidatas/os classificadas/os, isto é, que obtiveram média 07 (sete), farão parte de cadastro de reserva para futuras vagas com o mesmo perfil deste edital.

Confira o resultado final abaixo ou faça o download clicando aqui

NomeNota FinalSituação
Isabela Pereira Soares9,5APROVADA
Maria Camilly Souza Arcanjo9,1CLASSIFICADA
Kelton Mark Araújo Marinho8,0CLASSIFICADO
Samuel Nícolas Veríssimo Monteiro7,5CLASSIFICADO
Gabrielly Oliveira Coelho7,0CLASSIFICADA
Mayra Pessoa Rodrigues7,0CLASSIFICADA

Agradecemos a todas/os inscritas/os, quaisquer dúvida ou informação entrar em contato pelo telefone (83) 3221-3014 ou e-mail fundacao@fundacaomargaridaalves.org.br.