Prova para seleção de estagiário (a) na Fundação Margarida Maria Alves será realizada em dois locais. Sessenta primeiros (as) inscritos (as) devem se dirigir ao JR Hotel, na capital

12.08.2010

Por causa do grande número de inscritos (as) na seleção 2010 para Estagiário (a) de Direito, a Fundação Margarida Maria Alves teve de dividir o local das provas, que serão realizadas no auditório de sua sede e na Sala Forró, no JR Hotel, no centro da capital. Os 60 primeiros candidatos inscritos farão a prova no Hotel e o restante, na sede, que comporta 30 pessoas.

A lista com os nomes dos (as) candidatos (as) e seus respectivos números de inscrição será divulgada logo após o encerramento das candidaturas, nesta sexta (13).

Esta medida visa garantir um ambiente adequado para os (as) candidatos (as), que terão de responder 5 questões em 4 horas. Os temas perpassam aspectos gerais do Direito ligados aos Direitos Humanos, conforme publicado anteriormente no edital de seleção. O JR Hotel fica na rua Rodrigues Chaves, n° 87, Centro, João Pessoa. A prova está marcada para a próxima segunda (16), a partir das 14h.