67 compareceram à prova para a seleção de estagiário de direito na Fundação; resultado será divulgado no dia 20

16.08.2010

Dos 115 inscritos na seleção 2010 para estagiário (a) de direito na Fundação Margarida Maria Alves, apenas 67 se apresentaram nos locais de prova indicados. Dos 80 apontados para comparecer à Sala Forró, no JR Hotel, apenas 52 marcaram presença.

Na sede da Fundação, onde outros (as) 35 candidatos (as) seriam submetidos (as) ao teste, somente 15 estavam no local na hora indicada.

Ainda assim, esta seleção continua como a mais concorrida da história do programa de estágio da Fundação, iniciado em 1999, e a expectativa é grande quanto ao resultado.

De acordo com uma breve enquete realizada com os (as) participantes, 80% soube do processo seletivo através do próprio site da Fundação ou por indicação de amigos, parentes ou conhecidos. 19% da divulgação ficou ao cargo de outros veículos de comunicação, como o portal de notícias Paraíba 1 e o JPB 1ª. Edição. Os outros 1% tomaram conhecimento da seleção através do Twitter da Fundação e do Jornal da Correio.

A próxima etapa – a entrevista – está prevista para os dias 23 e 24 deste mês, de acordo com o número de aprovados (as) na prova de hoje.