OAB-PB realiza curso sobre a nova lei do divórcio no Brasil

26.08.2010

A Escola Superior da Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB), irá realizar, no próximo sábado (28), em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), um curso sobre a nova lei do divórcio no Brasil.

O curso acontecerá na sede da ESA, na Rua Rodrigues de Aquino, 344, no Centro de João Pessoa, a partir das 9h, ministrado na modalidade Tele Presencial. Através dessa modalidade, que consiste num sistema de transmissão ‘ao vivo’ via satélite, é possível a remessa de indagações, por e-mail ou fax ao palestrante durante a exposição.

A mesa de coordenação do debate será composta pelos doutores Alvaro Villaça Azevedo e Francisco José Cahali e os desembargadores Antônio Carlos Mathias Coltro e Caetano Lagrasta Neto.

A apresentação terá duração de três horas. Mais informações e inscrições no site da ASSP: www.aasp.org.br, ou na ESA, pelo telefone: 3222-0549. As inscrições custam R$ 40 para associados e R$ 44 para estudantes de graduação e advogados inscritos na OAB-PB.

Fonte: OAB/PB