Fundação antecipa resultado final da seleção para estagiário de Direito

26.08.2010

A tão concorrida seleção para estagiário de Direito da Fundação Margarida Maria Alves chega ao fim; além do selecionado, apenas outras cinco pessoas foram classificadas para compor o cadastro de reserva, com validade de até dois anos.

No início deste mês, quando foi lançado o edital de seleção, 115 se inscreveram, mas apenas 67 fizeram as provas. Destes, somente 18 foram convocados para a entrevista, no último dia 23, etapa decisiva do concurso onde foram avaliados critérios como experiência e desenvoltura.

O estagiário selecionado deverá auxiliar a advogada Anna Izabella Chaves Alves no desenvolvimento do Curso de Formação de Juristas Populares, projeto de educação jurídica popular com mais de 10 anos de existência. Também deverá acompanhar os processos da Fundação e participar das outras atividades da instituição. O contrato de estágio prevê jornada de trabalho de 20 horas semanais e tem validade de um ano, podendo ser renovado por igual período; a bolsa concedida será no valor de R$ 550.

Veja a lista de aprovados (as):

1 – Marcus Paulo de Medeiros Linhares – 7,65 – APROVADO
2 – Maélia Pereira Bragante de Araújo – 7,62
3 – Évelin Costa e Silva – 7,3
4 – Tamara Aureliano Gomes – 7,3
5 – Izaura Gracinda Miranda dos Santos – 7,22
6 – Marcella Crystine Rosendo Gomes – 7,05