Fundação entrará em recesso até 10 de janeiro

27.12.2010

Do dia 31 de dezembro até 10 de janeiro a Fundação de Defesa dos Direitos Humanos Margarida Maria Alves estará com suas atividades paralizadas. O recesso acontecerá por um período menor que em anos anteriores, quando era estendido por todo o mês de janeiro.  Desta vez, a alteração acontece por conta dos calendários de atividades dos projetos em curso.

O Curso de Formação de Juristas Populares, que começou em setembro, terá o primeiro módulo de Direito Constitucional nos dias 21 e 22 de janeiro. O Programa Papel Passado, que trabalha pela Regularização Fundiária do Jardim Laranjeiras, começará o levantamento topográfico e o cadastro sócio-econômico, com visitas à comunidade, ainda sem data definida. Já o projeto “Educação para a Saúde e o Meio Ambiente”, que está na fase final, terá ainda uma Oficina sobre apresentação de produtos e um encontro para avaliação, também com datas a definir.

Apenas equipes responsáveis por estes projetos estarão na Fundação em seu horário normal de funcionamento, das 13h às 18h dos dias úteis. As atividades desenvolvidas em outros horários serão divulgadas com antecedência através de nosso site e de contato telefônico com os (as) beneficiários (as).

A partir do primeiro dia útil de fevereiro a equipe estará completa novamente para programar as atividades previstas para 2011.