Fundação lança edital para contratação de advogado (a)

12.05.2014

A Fundação de Defesa dos Direitos Humanos Margarida Maria Alves lança edital para seleção simplificada de profissionais com graduação em Direito, inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). As inscrições serão realizadas no período de 12 a 25 de maio, via internet ou presencialmente.

O profissional selecionado atuará em ações realizadas em três comunidades de João Pessoa, ligadas ao Projeto Cidade Sustentável é Cidade Legal, co-financiado por KZE/Alemanha. O projeto tem como objetivo auxiliar comunidades organizadas nas políticas de garantia do direito à cidade.

Os/as candidatos/as deverão preencher uma ficha (disponível para download aqui) e enviá-la para o e-mail selecao@fundacaomargaridaalves.org.br, identificado com o título “Seleção de Advogado/a” na linha de ‘assunto’, ou entregar na sede da Fundação Margarida Alves, localizada na Rua Irineu Joffily, 185, Centro, de segunda a sexta-feira, no horário de 14h00min as 18h00min. As inscrições via internet serão recebidas até as 23h59min do dia 25 de maio de 2014.

A jornada de trabalho será de 20 horas semanais pelo período de 12 meses, com remuneração mensal de R$ 1.186,00 (Hum mil cento e oitenta e seis reais) brutos.

A seleção consistirá na realização de uma entrevista presencial, de caráter classificatório, a ser realizada entre os dias 28 e 29 de maio, no horário da tarde, na sede da fundação. A divulgação dos horários para realização da entrevista será feita no site e será de inteira responsabilidade do candidato/a verificação do dia e hora.

Todos/as os/as candidatos/as inscritos no processo seletivo participarão da etapa da entrevista e a divulgação dos/as classificados/as será exclusivamente pelo site da Fundação, www.fundacaomargaridaalves.org.br, no dia 30/05 até as 18 horas. A verificação do resultado é de inteira responsabilidade do/a candidato/a. O recebimento de documentação para contratação acontecerá em 02 de junho.

ERRATA: O edital publicado anteriormente tinha pontos para uma prova escrita que não acontecerá. Já atualizamos o arquivo sem tais informações.

Faça o download do edital na integra aqui
Faça o download da ficha de inscrição aqui.