Fundação Margarida Maria Alves realiza campanha de arrecadação de doações para brechó de natal

27.11.2017

A Fundação de Defesa dos Direitos Humanos Margarida Maria Alves iniciou uma campanha de arrecadação de doações para serem vendidas em seu brechó de natal, que acontecerá no dia 15 de dezembro. O objetivo do evento é conseguir recursos para a manutenção de seus projetos sociais e de sua sede.

Marcelo Soares, assessor de comunicação da entidade, destaca que a ação faz parte também da campanha Dia de Doar. “O Dia de Doar é uma ação nacional onde as organizações da sociedade civil, como ONGs, OSCs, hospitais e escolas filantrópicas e todas as demais organizações privadas sem fins lucrativos, realizam campanhas para receber doações. Já que iríamos fazer nosso brechó tradicional de natal, resolvemos aderir à campanha não só para apoiá-la, mas também porque confiamos na solidariedade que nossos colaboradores, amigos e beneficiários tem para nos ajudar”.

Segundo Marcelo, a entidade busca doações de roupas, enfeites natalinos, sapatos e qualquer produto em bom estado que possam ser doados. “Sabemos que sempre tem algo que não usa mais que podemos passar adiante e receberemos com maior carinho esse material que queiram nos trazer. Aceitamos também produtos deixados em consignação, a pessoa que quiser pode deixar conosco pra vendermos no brechó e o valor é dividido entre nós e ela. Se a pessoa não puder vir deixar é só entrar em contato conosco que vemos a melhor forma de pegar sua doação”, esclarece.

A arrecadação de doações acontecerá até o dia 11 de dezembro na sede da Fundação, localizada na Rua Irineu Joffily, 185. Centro, João Pessoa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3221-3014 ou pelo e-mail fundacao@fundacaomargaridaalves.org.br.