A Fundação Margarida Maria Alves retifica a informação publicada neste site, na matéria do último dia 24, em que divulgava a lista de 24 nomes do cadastro de reserva de estagiários do curso de Direito. Na verdade, apenas seis estudantes ficaram nesta lista por terem alcançado média acima de 7 na seleção. As duas primeiras colocadas, Patrícia da Silva Ferreira e Lidijania Cassimiro Santos, já assumiram seus cargos desde o último dia 2. Os seis estudantes do cadastro de reserva podem ser chamados em caso de desistência de uma delas ou da conclusão do período do estágio, previsto para seis meses e prorrogável por outro semestre.

O processo de seleção este ano contou com 50 inscritos e se encerrou no último dia 21. Entre as funções do estagiário de Direito que atua na Fundação estão a implementação dos módulos do Curso de Formação de Juristas Populares e o acompanhamento dos processos em andamento da entidade.

A lista correta com as convocadas e o banco de reserva, com os desempenhos de cada candidato, segue abaixo.

Candidato/ prova escrita/ entrevista/ média
Patrícia da Silva Ferreira/ 3,13/ 5,00/ 8,13
Lidijania Cassimiro Santos/ 3,13/ 5,00/ 8,13