Nesta terça-feira (19), o Meio Ambiente será o grande tema nas ruas de Bayeux. A Via Sacra do Meio Ambiente, promovida pela Rede de Juristas Populares e pela Fundação Margarida Maria Alves irá interagir com a população do Mutirão, a partir das 13h, no intuito de chamar a atenção para o cuidado com a natureza e com o descarte adequado do lixo.

Algumas escolas pariciparão do evento, com alunos que prepararam cartazes e faixas para apoiar essa iniciativa. Com carro de som, de coleta de lixo e entrga de panfletos, a Rede espera despertar o interesse da população.

A concentração da Via Sacra será no ponto dos alternativos do Mutirão, em frente ao Multibank, a partir das 13h. Serão percorridas algumas ruas do bairro, com paradas simbólicas nas escolas e demais locais participantes.

No próximo dia 24, será a vez de João Pessoa promover a Via Sacra do Meio Ambiente. Aqui, o evento será concentrado na defesa do Rio Cuiá.

Confira o panfleto da Via Sacra do Meio Ambiente de Bayeux:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *