A partir das 18h de hoje (29), na Rádio 104.9 FM Cruz das Armas, Anna Izabella Chaves Alves, advogada da Fundação, estará falando sobre as principais atividades da entidade.

Uma das maiores, que envolve os (as) alunos (as) do Curso de Formação de Juristas Populares, será realizada nesta sexta-feira (1): a 2ª Ciranda de Direitos.

Com a proposta de aconselhar a população sobre problemas jurídicos, (as) alunos (as) do Curso de Formação de Juristas Populares estarão disponíveis durante toda a Ciranda, que ainda envolverá outros parceiros, como o Salão de Beleza Center Bela, que oferecerá cortes de cabelo e a Defensoria Pública da União, que proferirá palestras sobre os serviços que presta à população.

Também serão oferecidas oficinas de Educação Ambiental e um Brechó com todas as peças a um real. A 2ª Ciranda acontecerá na sede da Fundação Margarida Maria Alves, na Rua Irineu Joffily, n° 185, no Centro de João Pessoa, das 14h às 18h.