Neste domingo (25), a Rede de Juristas Populares se reunirá no auditório do Sesi, no Centro de João Pessoa, para discutir sua atuação e elaborar novos planos de trabalho. O Encontro também visa integrar os (as) Juristas Populares recém formados (as), no intuito de aumentar a àrea de atuação da Rede e fortalecer seu desempenho.
Este tipo de encontro está incluso na programação anual da Rede, que também promove Oficinas de Reciclagem para os (as) Juristas e reuniões pontuais nos quatro núcleos: João Pessoa, Bayeux, Santa Rita e Forte Velho.
As atividades terão início às 9h e devem seguir até a parte da tarde, quando o debate acerca da atuação da Rede será mais incisivo. A programação envolverá ainda dinâmicas e outras estratégias para incitar a produção de conteúdo.