Finalizando a etapa de módulos do Curso de Formação de Juristas Populares, neste sábado (6), será realizado o último encontro dos (as) cursistas em sala de aula.
A programação do último módulo visa trabalhar com instrumentos didáticos mais diversificados, como o teatro, simulando a atuação dos Juristas Pouplares na aplicação da Constituição Federal. Será apresentada também a Lei de Acesso à Informação, instrumento bastante eficaz para a participação popular.
Serão avaliadas as últimas atividades e será feito o planejamento da formatura, com a escolha do nome da turma, os homenageados e oradores,
Para complementar a formação em Mediação de Conflitos, foram selecionados alguns vídeos sobre o tema, que serão debatidos com os (as) alunos (as).
Confira a programação abaixo: