Fundação publica edital para contratação de assessor de comunicação

13.02.2014

Nesta quinta-feira (13), a Fundação Margarida Maria Alves lança edital para a contratação de um (a) assessor (a) de comunicação. A carga horária é de 12 horas semanais em contrato de 9 meses iniciais, podendo ser renovado. A remuneração é de R$ 825,00 (oitocentos e vinte e cinco reais) brutos, mensalmente.

As inscrições são gratuitas e acontecem do dia 17 de fevereiro a 7 de março deste ano. Para participar, é necessário preencher uma ficha (disponível para download aqui) e enviá-la para o e-mail selecao@fundacaomargaridaalves.org.br até as 23h59 do dia 7 de março.

Também é possível fazer a inscrição pessoalmente, na sede da Fundação, na rua Irineu Joffily, nº 185, Centro de João Pessoa, entre as 14h e 18h dos dias úteis, até 7 de março.

O (a) profissional deve ser graduado em jornalismo e estar em sintonia com a defesa dos Direitos Humanos; será responsável por elaborar e encaminhar publicação de boletins, layout de material gráfico, por manter atualizado o website da Fundação, fazer contatos com os meios de comunicação local, no sentido de divulgar atividades e eventos, dentre outras atribuições, de acordo com o edital.

A seleção ainda consistirá na realização de uma prova escrita, que será realizada no dia 13 de março de 2014, das 14h às 16h na sede da Fundação. Os (as) candidatos (as) aptos (as) a participar da entrevista serão convocados no dia 19 de março de 2014, e terão seus nomes divulgados no site da Fundação a partir das 16h.

As entrevistas serão realizadas no dia 20 de março de 2014, com um horário específico para cada candidato (a). O resultado final será publicado no dia 24 de março de 2014, exclusivamente no site da Fundação a partir das 16h.

Veja o edital na íntegra aqui.

Faça o download da ficha de inscrição aqui.