Termina nesta sexta (7) o prazo para a inscrição na seleção pública para um (a) assessor (a) de comunicação na Fundação Margarida Maria Alves.

Para entregar a ficha pessoalmente, o (a) interessado (a) deve comparecer à sede da entidade até as 18h; para envio virtual, através do e-mail selecao@fundacaomargaridaalves.org.br, é possível enviar a documentação até as 23h59.

Os (as) interessados (as) devem ter graduação em jornalismo e estar em sintonia com a defesa dos Direitos Humanos. As atribuições do cargo constam da elaboração e encaminhamento de publicações como boletins, layout de material gráfico, manutenção e atualização do website da instituição, e de contatos com os meios de comunicação local para divulgação de atividades e eventos, de acordo com o edital, dentre outras atividades.

Será realizada uma prova escrita no dia 13 de março de 2014, das 14h às 16h na sede da Fundação. Além disso, será feita uma entrevista; os (as) candidatos (as) aptos (as) serão convocados no dia 19 de março de 2014, e terão seus nomes divulgados no site da Fundação a partir das 16h.

As entrevistas serão realizadas no dia 20 de março de 2014, com um horário específico para cada candidato (a). O resultado final será publicado no dia 24 de março de 2014, exclusivamente no site da Fundação a partir das 16h.

Veja o edital na íntegra aqui.

Faça o download da ficha de inscrição aqui.