Fundação Margarida Maria Alves participa do Abril Pro Bem 2014

16.04.2014

Por Marcelo Soares

Com o lema “sua atitude muda o mundo”, ocorre entre os dias 22 e 30 deste mês o Abril Pro Bem 2014, evento filantrópico realizado no Shopping Tambiá, centro de João Pessoa, que reúne diversas entidades locais na promoção de uma cultura de bondade e humanitarismo.

A Fundação Margarida Maria Alves participará com um estande da feira montada na praça de eventos do shopping. No local, serão expostos materiais produzidos pelos (as) beneficiários (as) dos projetos supervisionados pela instituição e produtos como garrafinhas de água, camisetas e bolsas ecológicas, pensadas pela equipe da entidade. O momento também servirá como pontapé nas comemorações de vinte anos da entidade, a ser realizado em julho deste ano. “Esperamos que esse evento possa nos ajudar a marcar o inicio de comemorações dos vinte anos da Fundação de uma forma legal e positiva”, projeta Marcina Pessoa, coordenadora de projetos da entidade.

Criado há cinco anos, o Abril pro Bem visa aproximar as organizações de lutas sociais da capital paraibana com a população e, ao mesmo tempo, ajudar na manutenção das ações e estrutura das instituições. Durante os dias de atividades, um percentual do faturamento arrecadado no estacionamento do local será revertido para as instituições partícipes. Além disso, serão disponibilizados pontos para arrecadação de alimentos não-perecíveis e itens de higiene pessoal.

O evento contará também com atrações culturais realizadas pelo Instituto dos Cegos da Paraíba; Casa Pequeno Davi; Centro Cultural Piolin; GEAD e CAEHH. Para mais informações, acesse o site do shopping Tambiá: http://www.shoppingtambia.com.br/ ou sua fanpage: http://www.facebook.com/TambiaShopping.