Estão abertas as inscrições para nova turma do curso de Direitos Humanos, Cidadania e Direito à Cidade da Fundação

30.06.2014

Encontram-se abertas as inscrições para a turma 2014 do curso de Direitos Humanos, Cidadania e Direito à Cidade da Fundação Margarida Maria Alves, ligado ao projeto Cidade Sustentável é Cidade Legal. O prazo de inscrição vai de 30 de junho a 11 de julho, tanto presencialmente quanto pela internet. O curso se iniciará na primeira quinzena de agosto.

Os interessados em participar do curso devem preencher a ficha de inscrição (disponível para download aqui) e enviá-la para o email fundacao@fundacaomargaridaalves.org.br, identificado com o título “Inscrição Curso de Direitos Humanos’, ou entregar na sede da Fundação Margarida Alves, localizada na Rua Irineu Joffily, 185, Centro, de segunda a sexta-feira, no horário de 14h00min as 18h00min. As inscrições via internet serão recebidas até as 23h59min do dia 11 de julho de 2014.

Poderão se inscrever maiores de 18 anos que não possuam nível superior completo e sejam moradores das comunidades atendidas pelo projeto Cidade Sustentável é Cidade Legal (Mussumagro; Paratibe; Cítex e Padre Gino/Sapé), além de Forte Velho; Tibiri/Santa Rita e Roger, ou Juristas Populares de região próxima. Serão 10 vagas para Juristas e 20 para moradores das comunidades.

O curso tem carga horária de 4 horas semanais, com encontros à tarde em um dia da semana, tendo participação, material didático, alimentação e passagem disponibilizados gratuitamente. Ao todo serão 9 encontros, sendo 7 módulos; 1 encontro introdutório e 1 encontro de avaliação.

Para maiores informações entre em contato pelo e-mail: fundacao@fundacaomargaridaalves.org.br ou telefone: 32213014

Ficha de Inscrição do curso Direitos Humanos, Cidadania e Direito à Cidade