Buscando ter um melhor ambiente de trabalho e, principalmente, para o desenvolvimento de atividades sociais voltadas para os seus beneficiários, a Fundação Margarida Maria Alves lançou uma campanha de financiamento coletivo via internet para arrecadar fundos para reparos na estrutura de sua sede.

Segundo Marcelo Soares, Assessor de Comunicação, “a Fundação é uma entidade sem fins lucrativos que presta serviços jurídicos e de formação educacional para o direito humano e sustentabilidade em comunidades da grande João Pessoa/PB. Em nossa sede recebemos nossos beneficiários e alunos dos cursos oferecidos no auditório, um dos pontos que mais está precisando de cuidados”.

A meta de arrecadação da campanha é de 15 mil reais, e as faixas de apoio são de 10, 20, 30, 50, 100 e 500 reais, além da cota de patrocínio empresarial de 1.000 reais. “A pessoa pode escolher qualquer uma das opções e cada uma delas dá direito a uma recompensa, como canetas, garrafas, camisas até nome numa placa a ser colocada no novo auditório”, explica Marcelo.

Os apoios podem ser realizados pelo endereço http://benfeitoria.com/petalaporpetala e se a meta for alcançada ao final da campanha todos os apoiadores receberão as recompensas, se não, o dinheiro é devolvido para eles.

“Contribua com nosso projeto e nos ajude a tornar nossa organização mais forte e bem estruturada para lutar, defender e informar sobre os direitos humanos em nossa Cidade, Estado e País. Todo apoio será bem vindo”, ele conclui.

Mais informações:
Rede Social: http://www.facebook.com/fundacaomargarida.mariaalves
E-mail: fundacao@fundacaomargaridaalves.org.br
Telefone: 3221.3014
Endereço: Rua Irineu Joffily, 185, Centro, João Pessoa/PB CEP: 50011-110

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *