Rádio Comunitária Cruz das Armas entrevista Izabella Chaves, advogada da Fundação Margarida Maria Alves

27.10.2015

Nesta quarta-feira, às 13, a advogada da Fundação Margarida Maria Alves, Izabella Chaves, dará uma entrevista ao Programa Jonildo Cavalcante na Rádio Comunitária Cruz das Armas (104.9 FM).

Na ocasião, Izabella falará sobre a nova turma do Curso de Formação de Juristas Populares, que iniciará suas inscrições em breve, e sobre o Bazar e Brechó #OcupeFundação, evento que acontecerá no próximo dia 06 de novembro, a partir das 15h, na sede da entidade.

Sobre a Rádio

A Rádio Comunitária Cruz das Armas  Fm 104.9, publicada no diário oficial da união em 16 de Março de 2001 autorizada pelo ministério das comunicações, tem como objetivo incentivar as atividades educativas, artísticas, culturais e informativas, em benefício do desenvolvimento geral da comunidade.

Promover e realizar programas onde leve boa notícia, informação, música, cultura, educação, arte, lazer, e entretenimento, não havendo discriminação de raça, sexo, preferências sexuais, convicções político-ideológico-partidárias e condição social, respeitando os valores éticos e sociais da pessoa e da família, favorecendo a integração da sociedade como um todo.

Mains informações pelo site http://radiocruzdasarmasfm.com.br ou Facebook (clique aqui)