Feira de Serviços pela Cidadania LGBT chega a Campina Grande

09.08.2016

Acontece nesta quarta-feira, 10, das 8h às 12h, na Praça Clementino Procópio no Centro de Campina Grande a Feira de Serviços pela Cidadania LGBT, promovida pela Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana da Paraíba (Semdh/PB). A programação conta com orientações sobre os direitos de lésbicas, gays, bissexuais e travestis (LGBT), além de informações sobre saúde e campanhas.

O Centro de Referência dos Direitos dos LGBT e Enfrentamento a Homofobia da Paraíba é um serviço especializado que oferece atendimento psicossocial e jurídico gratuito. O serviço está localizado na Avenida Princesa Isabel, nº 164, Centro, João Pessoa. Telefone: (83) 3221-2118 e E-mail: centrolgbtpb@gmail.com

O disque 100 também é uma rede de denúncias de homofobia, discriminação e violência por orientação sexual e de identidade de gênero. Na Paraíba, as denúncias também podem ser realizadas através do Espaço LGBT, no telefone 3221- 2118, na Delegacia Especializada contra Crimes Homofóbicos – 3218- 6762 ou através dos Centros de Referências Especializadas de Assistência Social (Creas), instalados em toda região do Estado.