Fundação Margarida Maria Alves divulga resultado de seleção de estágio em Direito

11.11.2016

Izabella Chaves, advogada, e Marcina Pessoa, Coodenadora de Projetos, entrevistam candidata.

Ocorreram nos últimos dias 07, 08 e 09 de novembro as entrevistas com os candidatos do processo seletivo para estagiário em Direito da Fundação Margarida Maria Alves. A seleção foi para 01 (uma) vaga de contrato voluntariado não remunerado com início das atividades ainda esse mês. A carga horária de estágio será de 10 horas semanais, com compensação de horas trabalhadas à noite e nos finais de semana, e contará com ajuda de custo para passagem.

O processo levou em conta análise da ficha de inscrição e nota na entrevista, em caso de empate de candidatos seria aprovado (a) o (a) candidato (a) com maior nota na entrevista e por fim o (a) mais velho (a). Ao todo se inscreveram 23 candidatos (as) de diversas universidades de João Pessoa dos quais foram selecionados (as) 03 (três) que obtiveram média acima de 07 (sete), sendo o primeiro (a) classificado (a) para a vaga e o segundo e terceiro lugares para cadastro de reserva.

O (a) candidato (a) selecionado (a) deve comparecer à sede da Fundação na próxima quarta-feira, 16, às 14h, para assumir a função e assinatura de termo de voluntariado, a ser fornecido pela entidade, munido (a) dos seguintes documentos: identidade, CPF, declaração da instituição em que está matriculado (a) e que mencione o período que está cursando e comprovante de residência.

Confira o resultado final da seleção: