Curso de Formação de Juristas Populares recebe doação de material didático

21.12.2016

Buscando enriquecer as atividades do Curso de Formação de Juristas Populares, a Fundação Margarida Maria Alves entrou em contato com representantes políticos da população em busca de doações de materiais para uso em sala de aula com os cursistas.

Atendendo ao pedido, o Senador José Gonzaga Sobrinho, mais conhecido como Deca do Atacadão, enviou 35 edições do Código de Processo Civil, 40 da Constituição Federal, 34 do Estatuto da Criança e do Adolescente e 24 do Novo Código Civil.

Para Marcelo Soares, Assessor de Comunicação da entidade, “é importante esse contato das organizações não governamentais com a classe política, ainda mais com o objetivo de levar conhecimento para grupos e movimentos sociais que muitas vezes não tem acesso a essas informações”.

O material será distribuído para os cursistas em Fevereiro de 2017 quando o Curso retoma suas atividades após o recesso de ínicio de ano. “Os livros serão trabalhados com os cursistas nos módulos de direito ao longo do Curso e esperamos que sejam bem usados e acrescentem em sua formação”, completou Marcelo.

Se você tiver algum material que queira doar para nossa entidade e Curso de Juristas Populares pode vir a nossa sede das 13h às 18h, de segunda a sexta, até o dia 31 de dezembro deste ano ou a partir de 01 de fevereiro de 2017. A Fundação está localizada na Rua: Irineu Joffily, 185. Centro, João Pessoa – PB. Maiores informações pelo telefone  (83) 3221-3014 ou pelo e-mail: fundacao@fundacaomargaridaalves.org.br