Inscrições para Curso de Juristas encerram amanhã (20)

19.09.2012

O Curso de Formação de Juristas Populares da Fundação Margarida Maria Alves, com 13 anos de existência, está encerrando as inscrições para a composição da turma de 2012/2013. As fichas dos (as) interessados (as) poderão ser encaminhadas até amanhã (20). A inscrição pode ser realizada, pessoalmente, na sede da Fundação, ou pela Internet. Basta enviar a ficha para o e-mail selecao@fundacacaomargaridaalves.org.br.

Edital Curso de Formação de Juristas Populares

Ficha de Inscrição Curso de Formação de Juristas Populares

São 30 vagas para participantes de organizações sociais como associações de bairro, de moradores (as), sindicatos, ONGs e outras. O (a) candidato (a) não pode ter concluído o ensino superior, visto que o Curso segue a metodologia de ensino não-formal e, exatamente por isso, prioriza aqueles que tiveram menos acesso à educação tradicional. Nesses treze anos já foram formados (as) 200 líderes comunitários com noções de Direito e de como aplicá-lo no dia a dia de suas comunidades. Portanto, se você se enquadra nesse perfil, ainda há tempo de participar.

O resultado será divulgado no dia 24 deste mês, no site da Fundação. O próximo passo é a realização do Encontro Introdutório, momento que inaugura as atividades do Curso, a ser realizado no dia 29, das 8h às 13h, em nossa sede.